quarta-feira, 17 de novembro de 2010

III CONFERÊNCIA - ARTE DE TÁLIA: O HUMOR NA SOCIEDADE PORTUGUESA


A próxima conferênica do FPS, que terá como tema central "O Humor", realizar-se-á no dia 23 de Novembro de 2010 pelas 16h na sala 103 da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.
Esta conferência terá como oradores o Professor Doutor Amadeu Homem (Professor Catedrático da FLUC), a Professora Doutora Luísa Neto (Professora da FDUP) e o Doutor Luís Pedro Nunes (Director do jornal Inimigo Público e Comentador do programa da Sic Notícias "Eixo do Mal").
O Professor Doutor Amadeu Homem fará uma abordagem histórica do humor; a Professora Doutora Luísa Neto fará uma abordagem jurídica (O humor terá limites? Quais? Etc.), e o Doutor Luís Pedro Nunes falará da sua experiência.

Tal como nas anteriores sessões os oradores terão 20 minutos para expor o seu tema. Depois segue-se a fase de discussão entre oradores e o auditório, sempre dentro dos limites impostos pela nossa Carta de Princípios.
No dia 23 de Novembro será organizada pela Elsa-FDUP uma conferência das 14h às 16h que versará sobre o "Direito e a Bioética".
Neste mesmo dia o Cineclube passará o filme "Ghost Dog: O Método do Samurai" a partir das 18h.

2 comentários: